FANDOM


História

Quando Kakuzu ainda residia em sua vila, lhe foi dado uma missão muito importante, a de assassinar o Primeiro Hokage,Hashirama Senju. Mas Kakuzu foi derrotado pela Kekkei Genkai de Hashirama Senju, o Mokuton. Quando Kakuzu retornou para sua vila, derrotado e beirando a morte, lhe foram dados diversos castigos, foi desonrado e humilhado. Sentindo um grande ódio por seus companheiros de vila, Kakuzu foge da prisão aonde havia sido trancafiado, e aprende um Jutsu Proibido, o Kinjutsu Jiongu, com o qual incorpora os corações de suas vítimas ao seu corpo, garantindo assim a sua "imortalidade", já que podia manter cinco corações simultaneamente, e que para morrer é necessário que todos os seus corações morram.[1] Kakuzu não gosta de mostrar seu rosto, sempre se escondendo. Não é de falar muito, mas vive implicando com os rituais religiosos deHidan. Confia muito no dinheiro, achando que ele é a melhor coisa que existe, indo atrás de recompensas. Por isso, cuida das finanças da Akatsuki. Sempre deu problemas para organização por seu temperamento hostil, matando sempre seus parceiros até a chegada de Hidan, que é"imortal".

Foi enviado pela Akatsuki para capturar o Jinchuuriki do Nibi, o Bijuu de duas caudas. Eles perseguem a garota que o tem, mas caem na armadilha dela. Após dizer seu nome, e dizer que é a segunda ninja mais forte de sua vila, Yugito Nii, da Vila Oculta da Nuvem, libera o poder do seu bijuu, e luta contra os dois. Ela é derrotada. Kakuzu quer apressar o que eles têm que fazer, mas Hidan está fazendo um ritual religioso que demorou meia hora. Vendo na programação deles, percebe que o próximo Bijuu está no País do Fogo. Zetsu chega, e leva Yugito com ele.

Kakuzu 1


Templo do FogoEditar

Seguindo até o Templo do Fogo, achando que o Jinchuuriki está lá, encontram um monge que é um dos Doze Guerreiros que protegem o Lorde Feudal do País do Fogo, Chiriku no Bingo Book sua cabeça vale 30 trinta milhões de ryous. Chiriku é derrotado, o templo todo foi destruido, descobrindo que o Bijuu não estava lá. Kakuzu leva Chiriku para tentar adquirir a recompensa pela cabeça dele. Ao chegar em um local escondido, Kakuzu recebe seu dinheiro, mas ira conta-lo, Hidan decide ir para fora, kakuzu ao sair, o negociador avisa que, Hidan não quer dinheiro, e isso pode ser um problema para ele, Kakuzu reafirma que ele realmente não liga para o dinheiro, mas Hidan é o único que pode ser seu parceiro, iiiiiiiiiiiiiiiiii ele era viado

Ao saírem encontram Asuma Sarutobi, Shikamaru Nara, Izumo e Kotetsu, Kakuzu quer lutar, mas Hidan fala que pode derrotá-los sozinho. Hidan consegue amaldiçoar Asuma através de seu Ritual de Sacrifício e quando ia executá-lo, Shikamaru consegue quebrar o jutsu e Asuma corta a cabeça de Hidan, porém Kakuzu revela que Hidan ainda está vivo.[5] Kakuzu costura a cabeça de seu parceiro, que acaba matando Asuma Sarutobi, Kakuzu quando estava para matar os outros foi impedido por Ino Yamanaka, Chouji Akimichi e outros Jounnins que apareceram para ajudar, seu líder dá uma ordem e ambos se retiram do local para extraírem o Bijuu de duas caudas, ao terminarem partem para Vila Oculta da Folha para exterminar seus inimigos, Deidara alerta sobre Naruto e sua força mas Hidan o subestima.


ReencontroEditar

Ao saírem são emboscados por Shikamaru que os captura, porém Kakuzu se liberta e começa a lutar com Kakashi que também estava no local. Kakashi atravessa o coração de Kakuzu com seu Raikiri porém o ninja se levanta e revela que possui cinco corações além de mostrar afinidade com todos os tipos de elementos.[7] Kakuzu quase mata Kakashi que se salva quando Hidan acidentalmente mata Kakuzu, o religioso lutava com Shikamaru e ao achar que havia pego um pouco de seu sangue, mas, na verdade, havia pego o sangue do próprio parceiro, que estava em uma capsula e foi coletado quando Kakashi atravessou Kakuzu com o seu primeiro ataque.

Ao morrer pela segunda vez Kakuzu incorporou as duas máscaras e atingiu uma segunda forma, onde ficava maior e tinha fios negros saindo por todo o corpo, que os prendeu, e ao tentar matar Kakashi, Ino e Chouji com um golpe combinado foi impedido por Naruto Uzumakie Yamato, que chegavam junto com Sai e Sakura. Kakashi mandou que Sai e Sakura se juntassem a Shikamaru que enfrentava Hidan em outro local enquanto Naruto Uzumaki enfrentava Kakuzu sozinho.[9] Com seu novo jutsu o Fuuton - Rasen Shuriken, evolução do Rasengan, Naruto achava que podia derrotar Kakuzu, porém na hora em que ia atingi-lo o efeito do jutsu acabou e Naruto Uzumaki teve de ser salvo por Kakashi e Yamato. Ino observou que Naruto Uzumaki não havia mudado apesar de tudo. Naruto Uzumaki pede que deixem ele lutar com Kakuzu de novo, pois quer superar a barreira existente entre ele e Sasuke, Kakashi permite.[10] Kakuzu muda novamente de forma para se preparar pro jutsu atingindo adquirindo uma forma ainda maior e com mais fios negros. Ao enganar Kakuzu com seu Kage Bunshin no Jutsu, Naruto Uzumaki consegue acertar seu novo jutsu em Kakuzu o explodindo e acabando de uma vez com 2 corações e quase o último. Todos ficam impressionados com a força de Naruto Uzumaki e Kakashi revela que nem com o Sharingan dele conseguiu acompanhar o jutsu de Naruto que cai exausto após atingir o inimigo. Depois Kakashi vai aonde Kakuzu caiu e este não entende como pôde ser derrotado por pessoas que considerava "moleques" e então Kakashi diz que a próxima geração superara a velha e assim mata Kakuzu com oChidori.

[editar]RessurreiçãoEditar

Kakuzu é ressucitado junto com Nagato, Deidara, Sasori e Itachi Uchiha por Yakushi Kabuto, que utiliza o Edo Tensei, a fim de juntar forças com Tobi.[13]

Edo tensei itachi deidara nagato kakuzu sasori kabuto

HabilidadesEditar

Possui uma força física enorme e é bastante musculoso. Por ter afinidade com o chakra de Doton(Elemento Terra), tem a capacidade de endurecer muito seu corpo com o Doton - Kouka no Jutsu, o que faz com que seja resistente e aplique golpes poderosos, além ser analítico nato e pensar friamente formulando sempre uma estratégia. Além disso, possui dentro de si uma rede de fios, que faz com que estique seus braços há grandes distâncias ou separe o seu corpo em partes individuais. Mas seu real poder é demonstrado quando Kakuzu tira seu manto. Possui, costurado em suas costas por seus fios, 4 estranhas máscaras. Quando as libera com o Jiongu Shinzoma(Kinjutsu - Jutsu Proibido), Kakuzu é capaz de ordenar que elas ataquem sozinhas ou em conjunto, cada uma utilizando um tipo de chakra - Katon(Elemento Fogo), Raiton (Elemento Trovão), Fuuton (Elemento Vento) ou Suiton (Elemento Água) - o chakra da terra é usado pelo próprio Kakuzu. Isso é possível pelo fato de Kakuzu ter 5 corações - um para cada máscara fantasma, e um para sí próprio. Retirando o coração de ninjas fortes com o Jiongu, ele é capaz de repor suas energias e continuar utilizando de suas máscaras e continuar vivo. Logo, é preciso matá-lo 5 vezes. Pode acoplar suas máscaras ao seu corpo, mudando drasticamente de forma, ganhando assim uma quantidade enorme de chakra. É tido com uns dos mais poderosos da Akatsuki.[1]

[editar]Força de Suas MáscarasEditar

Máscara do Trovão

Sua máscara Raiton(Elemento Trovão) faz ataques mútiplos e rápidos com o trovão controlando-o como quiser começando devastando uma área até uma floresta e seus habitantes inteiros como foi visto quando o mesmo usou o Raiton - Gian.Se um de seus raios por menor que seja pegar em uma pessoa ela é morta e se passar perto mas não atingir ela sobrevive,porém com danos sérios.Pode fazer combos com a Máscara de Suiton(Água) já que quando o raio cai na água ele eletrocuta seu inimigo mais ainda.


Máscara do Fogo

Sua máscara Katon(Elemento Fogo)faz ataques incessantes e explosivos com o fogo que controla a sua vontade.Pode queimar tudo em sua volta ou um determinado alvo como bem quiser além de explodir.Pode incinerar tudo em sua volta em um raio de quilômetros enorme como foi visto quando usou o Katon - Zukokku.Pode fazer combos com a Máscara de Fuuton(Vento) aumentando seu fogo absurdamente,já que o fogo utiliza o oxigênio para continuar vivo.


Máscara do Vento

Sua máscara Fuuton(Vento) faz ataques cortantes e devastadores podendo até destroçar uma área inteira.Seu vento pode cortar tudo ao seu redor ou se quiser pode optar para destroçar tudo com o impacto de seu vento.Seu poder foi extremo quando usou o Fuuton - Atsugai.Pode fazer combos com a Máscara de Katon(Fogo) aumentando seu fogo absurdamente,já que o fogo utiliza o oxigênio para continuar vivo.


Máscara da Água

Sua máscara Suiton(Água) faz ataques além da imaginação do que se pode ter com a água.Ela pode imundar uma área inteira afogando tudo e todos dentro dela.Pode fazer impactos cortantes com ela além de explodir em seu alvo jogando-o para longe.Pode fazer combos com a Máscara de Raiton(Trovão) já que quando o raio cai na água ele eletrocuta seu inimigo mais ainda.Seu real poder não foi mostrado já que Kakuzu estava usando-a contra Shikamaru Nara quando usou os jutsus:Suiton - Mizu Bunshin no Jutsu eSuiton - Mizu Shunshin no Jutsu.

Kakuzu s Masks Snapshot by AnuphongSensei

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.