FANDOM


Motoi 2

Motoi










Motoi (モトイ, Motoi ) é um Kumogakure shinobi que está estacionado na Ilha da Tartaruga .

AntecedentesEditar

Quando tinha cinco anos Motoi anos de idade, ele e B do assassino eram bons amigos. Depois do pai Motoi foi morto durante uma tentativa de subjugar os Oito-Caudas que tinha quebrado livre de seu anterior Jinchuriki , Motoi passou a odiar os Tails Oito. B logo foi escolhido para ser Jinchuriki próximo da besta e Motoi, assim como muitos outros moradores Kumo fez, focou a sua raiva em relação a B, porque ele era para ser o navio da besta. Certa vez, ele tentou assassiná-B para vingar seu pai, mas foi desarmado
Motoi quando criança

Motoi quando criança

por B facilmente. Apesar de ter o rosto coberto, Motoi supor que B sabia que era ele, como B ungrudgingly cumprimentou-o, como se costumava com um solavanco punho. Depois disso, Motoi nunca poderia trazer-se para enfrentar B, e não tinha falado com ele por trinta anos, mas com o tempo ele passou a admirar B como um herói da aldeia. [1]

AparênciaEditar

&nbsp Motoi lembra muito seu pai com o seu cabelo castanho-escuro, espetado e olhos escuros. Sua característica mais proeminente é a marca verde escuro que corre para baixo da ponte de seu nariz. Ele veste a roupa padrão de um ninja Kumogakure, completo com a mão e caneleiras, bem como jaqueta . Ele também usa um lenço no pescoço.


Motoi

Motoi no Mangá

HabilidadesEditar

Motoi aparentemente é um especialista rastreador-nin, alegando depois Kisame Hoshigaki foi descoberto, que mesmo com suas habilidades seria quase impossível encontrá-lo uma vez que ele havia deixado os limites da ilha. [2] À luz de seu dever como o supervisor do Turtle Island , Motoi aparentemente compartilha um link com a barreira que envolve a totalidade da criatura enorme e suas imediações, o que lhe permite localizar com precisão a posição e / ou quantidade de indivíduos, quer entrem ou partindo através desta estrutura, supostamente sem a necessidade de contacto aqueles que originalmente construído-lo. No entanto, esta capacidade se restringe apenas ao momento da passagem através da barreira, o que significa que ele não pode sentir a presença de uma pessoa uma vez que estão no interior nem pode detectá-los se eles são capazes de circunavegar a barreira inteiramente através de certos métodos .

Invocação Técnica Editar

&nbsp Motoi do contrato que lhe permite convocar corujas , que ele utiliza frequentemente como meios para facilitar a comunicação de longo alcance, utilizando-os como aves portadoras.

Parte II Editar

&nbsp Limitando o Jinchuriki Arc editar Motoi cumprimenta Naruto e sua Konoha escolta quando eles são trazidos para a ilha e leva-los para os seus alojamentos. Depois de chegar, Naruto tenta fazer com que B para treiná-lo no controle de seu Bijuu . B recusa, por isso Naruto trata de Motoi para obter ajuda com B convincente, afirmando que ele é muito teimoso. Motoi cresce com raiva de Naruto para insultá-lo e insiste em que B deve ter uma boa razão. Ele leva Naruto às quedas da Verdade e instrui-lo em como usá-lo, explicando que ele vai revelar por que B tem dúvidas.

Motoi e B conciliar.

Naruto encontra uma versão do mal de si mesmo que ele não pode derrotar. Ele pede Motoi pedir B como ele derrotou seus demônios interiores, mas Motoi diz que ele não está em posição de pedir nada
Motoi e B fazem as pazes

Motoi e B fazem as pazes

de B, depois de ter tentado matá-lo. Ele diz a Naruto sobre folhas do passado e do Naruto B para pensar. Motoi é posteriormente atacado pela lula gigante que vive nas proximidades da ilha, mas B salva-lo. Ele pede desculpas por tentar matar B quando eram crianças, mas B revela que não exerce nenhuma rancor e perdoa-lo, levantando o punho. Motoi derrama uma lágrima quando ele percebe B ainda é seu amigo, e eles se chocam punhos. Depois de Naruto bater o seu auto-escuro, Motoi deixou o grupo para apresentar um relatório ao Kumogakure.

Motoi convoca uma coruja para transportar sua mensagem para a sede.

Motoi mais tarde leva Might Guy e Aoba Yamashiro às quedas. Quando eles chegam eles encontram Kisame Hoshigaki fugindo da área. Motoi avisa-los
Motoi convoca uma coruja para transportar sua mensagem para a sede

Motoi convoca uma coruja para transportar sua mensagem para a sede

a parar Kisame antes que ele possa deixar a ilha, ou então ele não vai mais ser capaz de rastrear Kisame. Guy consegue pegar Kisame mas ele se mata antes que eles possam averiguar o que sabia. Eles tentam verificar a intel que ele teve com ele, mas é uma armadilha e são presos enquanto um tubarão nada para longe com a intel. Quando B não pode pegar até o tubarão, Motoi envia uma atualização para a Aliança Shinobi com uma de suas corujas.

Apesar da quebra de segurança, Motoi assegura o ninja de Konoha que Akatsuki não será capaz de encontrar a ilha porque ele está em constante movimento. Quando Akatsuki logo depois ataca a ilha e parar o movimento da ilha, Motoi vai para fora para ver o que está acontecendo. Eles acham Kabuto , que imediatamente vai atrás de Yamato. Kabuto foge com Yamato e Motoi informa o Tsuchikage Terceira do que aconteceu.

CuriosidadesEditar

&nbsp Motoi é uma palavra japonesa para "base".

Interferência de bloqueador de anúncios detectada!


A Wikia é um site grátis que ganha dinheiro com publicidade. Nós temos uma experiência modificada para leitores usando bloqueadores de anúncios

A Wikia não é acessível se você fez outras modificações. Remova o bloqueador de anúncios personalizado para que a página carregue como esperado.